terça-feira, 26 de abril de 2011


Diga não ao bullying!!

0


A leitora V. Q, 17 anos, mandou seu depoimento pra gente contando problemas relacionados ao bullying.

As pessoas costumavam me zoar desde pequena, falavam que eu era estranha, e várias outras ofensas. Até hoje,faço cursinho,e sento atras com minha tia, até hoje eles me zoam muito,me chamam de "garota do grito"
além de emo, e todas as ofensas possíveis. Nunca cheguei a ser agredida,isso nunca aconteceu, só era agredida mesmo com palavras. Nunca me importei muito,mais tenho medo que isso não acabe nunca,eu realmente quero que um dia tudo isso passe, e que eu seja tratada com respeito.

Blogueira Camila Moura: Eu acredito que se você ta sofrendo bullying a muito tempo,e não consegue se defender sozinho,por que sim,tem garotas (o) que se defendem sozinhos e conseguem lidar com a situação.
Pra esses que conseguem dominar a situação, tenham cuidado,e lembrem-se galerinha que brigar nunca é a melhor saída. Agora para quem não consegue dominar a situação e para os que conseguem domina-la também, a melhor coisa a se fazer é procurar ajuda do diretor,orientadores que ficam nas escolas, ou até mesmo dos pais. Mudar de escola,só em último caso,porque isso é bem extremo. #Ficaadica

Beijos Cah Moura! ;*
               

0 comentários:

Postar um comentário