segunda-feira, 23 de maio de 2011


Sharpay’s Fabulous Adventure

0
Genteeeeeeeeee, desculpa por parar de postar , é que eu tenho que estudar.Mais hoje eu vim dizer que eu assisti Piratas do Caribe 4 e eu A-M-E-I é muito bom , eu indico . Mas o que eu vou postar é do filme da Sharpay Evans !
O filme deve ser muito legal , e vai estrear na Disney.
Dia: 29/05
Hora: 20:00
Local: Disney
Eu vou assistir e espero que voces também assistam .

Ps: entra nesse link que mostra a pagina do filme no site da disney , mas ele esta em ingles.
http://disney.go.com/disneyvideos/liveaction/sharpays-fabulous-adventure/music.html
e tem até a musica Baby do Justin Bieber, mais a musica que eu mais gostei foi Rest Of My Life ..
vale a pena entar.

Espero que gostem e comentem .
Beijoos Laís !

0 comentários:

Postar um comentário