quarta-feira, 29 de junho de 2011


Play List inspirada para levantar a Auta Estima!

0
Born This Way – Lady Gaga
Lady Gaga sempre autêntica. Em “Born This Way” ela nos incentiva a aceitarmos como somos

 
Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros
                                        Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.
                                        Não se cubra de arrependimentos
                                            Apenas ame-se e você estará bem
                                Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim!




Who Says – Selena Gomez
Selena arrasa em “Who Says”, é uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.
                                                   
                                                
Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou [...]
Você tem todo o direito de ter uma bela vida!
Quem disse, quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?

F**kin’ Perfect – P!nk
Em clipe polêmico, Pink mostra temas sérios como o bullying e automutilação.

Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos, somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que eu faço isso?
Querida, querida, por favor, nunca nunca sinta como se você fosse menos do que perfeita.

Just The Way You Are – Bruno Mars
Os meninos não entendem nossas neuras com a beleza. Bruno Mars comprova isso com uma música lindinha e super apaixonante! Ownnt <3

Ela é tão linda, e eu digo isso a ela todos os dias
Sim eu sei, quando eu a elogio ela não acredita em mim
E isso é tão, é tão triste, pensar que ela não acredita em mim [...]
Porque você é uma menina maravilhosa exatamente do jeito que você é.

Firework – Katy Perry
Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, e com bullying, superou, e fez essa música linda nos incentivando!

                                             Você sabe que há uma chance para você
                                             Pois você tem um brilho. Você só tem que
                                            acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
                                         Pois, baby, você é como fogos de artifício
                                       Venha e mostre do que você é capaz!



        Qual dessas músicas você mais gosta de ouvir?

Beijos Cah Moura

0 comentários:

Postar um comentário