quarta-feira, 6 de julho de 2011


Bandas: Avenged Sevenfold!

0
 

 Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia.
Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda.
Em 2009 The Rev  foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos. A banda postou uma nota no site oficial confirmando a morte de The Reverend:
"É com uma enorme tristeza e corações pesados que nós falamos pra vocês sobre o falecimento do Jimmy "The Rev" Sullivan hoje. Jimmy não foi somente um dos melhores bateristas do mundo, como mais importante, ele foi nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e rezas vão pra familia do Jimmy, e esperamos que vocês vão respeitar a privacidade deles durante esse momento difícil. Jimmy, você está pra sempre em nossos corações. Nós te amamos".
Simultaneamente, Zacky Vengeance postou uma nota sobre o falecimento de Jimmy em seu twitter: "Jimmy estará sempre comigo em tudo que faço. Exceto estar em casa triste, então hoje vou tentar começar a viver novamente. foREVer."


2011 Novo baterista é anunciado.
O Avenged Sevenfold anunciou em seu site oficial o novo baterista, Arin IIejay ex-Confide, que participará com a banda da turnê Nightmare After Christmas, que teve início em janeiro de 2011.
Eles usaram a voz de The Rev nos backing vocals, gravados no estúdio no momento da produção dos CDs da banda anteriores ao Nightmare, podendo assim voltar a tocar músicas como Afterlife, Critical Acclaim e A Little Piece Of Heaven, nas quais as partes em que The Rev cantava eram bastante extensas e indispensáveis.


Significado do nome da Banda!

O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Gêneses na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão.


Sobre a mudança de estilo e as acusações de se vender, M.Shadows disse:

"Essas pessoas me lembram a mim mesmo quando eu tinha treze anos e chamava as bandas de vendidas. Nós apenas escrevemos o que está em nossos corações e fazemos o melhor possível. Nós não somos a Microsoft, não estamos tentando fazer IPods e fornecê-los para as pessoas. Nós vamos escrever o que está em nossos corações, em nossas almas para as pessoas escutarem e gostarem. É para isso que estamos aqui. Nós somos apenas uma banda, somos apenas cinco garotos tendo um bom momento e colocando nossos corações na linha. E jamais lançaríamos, nem em um milhão de anos, algo que não viesse de nosso corações, apenas por lançar. Quando os garotos nos chamam de vendidos, geralmente são jovens ou estão confusos ou furiosos por que não é o mesmo som do álbum anterior. Talvez um dia eles fiquem mais velhos e pensem que nós estamos longe de ser vendidos. Nós sempre fizemos o que queríamos e a gravadora jamais nos dirá o que colocar em um álbum. Então, um dia eles crescerão e perceberão que eles não gostaram do álbum mas não precisam nos chamar de vendidos. Acho que, hoje em dia, ser chamado de vendido é normal. As pessoas chamarão você de vendido, não importando o que faça."


O porque de ter falado sobre essa banda!

Essa banda se for pra parar pra escutar é apaixonante, comecei a gostar recentemente. As músicas são tão boas, que  você ao ouvir uma se apaixona literalmente, pela letra, voz, vale muito a pena parar pra ouvir e conhecer mais sobre a banda. Pra vocês terem uma básica noção do que estou falando,vou colcar aqui embaixo algumas das músicas dessa banda!
Músicas:
-So far Away
-Dear God
- Seize the Day
- Unholy Confessions
Entre várias outras, que são simplesmente perfeitas!*-*

Beijos Cah Moura





0 comentários:

Postar um comentário