quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Oscar 2011!

0
Sim vocês devem está achando que talvez esteja muito cedo pra falar sobre o Oscar 2011,mas é justamente agora que começam as espectativas e as apostas. O evento acontecerá dia 27 de fevereiro.
Agora é hora de ver as categorias que estão concorrendo,quem aposta em quem?

Melhor filme: Os indicados de melhor filme são: Cisne Negro; A Origem;O Discurso do Rei; O Vencedor; A Rede Social; Minhas Mães e meu Pai; Toy Story 3; 127 Horas; Bravura Indômita; Inverno da Alma.

Melhor Diretor: Os indicados de melhor diretor são: Darren Aronovsky do Cisne Negro; Tom Hooper do filme O Discurso do Rei; Joel e Ethan Coen do filme Bravura Indômita; David O. Russell do filme O Vencedor e David Fincher do filme A Rede Social.

Melhor ator: ja os atores a indicaçao foram: Javier Bardem de Biutiful; James Franco de 127 Horas; Jeff Bridges de Bravura Indômita; Colin Firth de O Discurso do Rei e Jesse Eisenberg de A Rede Social.

Melhor atriz: para melhor atriz foram indicadas: Annette Bening de Minhas Mães e meu Pai; Nicole Kidman de Reencontrando a Felicidade; Natalie Portman de Cisne Negro; Jennifer Lawrence de Inverno da Alma e Michelle Willians de Blue Valentine.

Melhor ator coadjuvante: Mark Ruffalo de Minhas Maes e meu Pai; Christian Bale-O Vencedor; Jereme Renner-Atração perigosa; John Hawkes-Inverno da Alma e Geoffrey Rush de O Discurso do Rei.

Melhor atriz coadjuvante: ja para atriz foram: Amy Adams- O Vencedor; Mlissa Leo- O Vencedor; Helena Bonham Carter- O Discurso do Rei; Jacki Weaver - Animal Kingdom e Haille Steinfeld- Bravura Indômita.


Bem,acho que deu pra vocês terem uma ideia, [gente escrevi ''ideia'' sem acento por causa da nova acentuação gráfica!] ;p continuando o que eu estava dizendo,deu pra terem uma ideia em quem fazer suas apostas,não fiz as outras categorias pra não ficar longo demais,e acabar ficando meio que tedioso ler!
É isso esses são alguns dos indicados ao Oscar 2011! Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário