segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Minha Ultima Postagem !

0
Oi, gente agora que começo as minhas aula eu só vou poder entrar no computador ou na internet quando eu tiver algum trabalho ou no fim de semana .
Meu primeuro dia de aula foi muito legal e eu tava morrendo de medo de ninguem virar minha amiga , mais isso não aconteceu !
Deixa eu contar eu tenho uma Madrinha , ela é para poder me mostrar a escola se eu tiver alguma pergunta eu pergunto para ela , e esses tipos de coisa !
Eu estou estudando no Marista de Ribeirão Preto (fim de mundo) .
E eu acho que é só isso que eu tinha que falar para vocês !
AAAAAAh ja quase esquecendo tem 3 meninos muito lindo na minha sala , eu to muito feliz por isso
Algum dia eu posto as fotos que nós tirarmos !
Acho que não estou esquecendo nada , se eu tiver depois (quando eu entrar) eu posto para vocês
Beijãaaaao Laís ! ;*

0 comentários:

Postar um comentário