terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Volta as aulas: Dicas!

2

                                                                   Volta as aulas!


Tá,que todas nós sabemos que a volta as aulas estão aí,é fato,para alguns ja até começaram,como para mim [Camila],então, e é aí que temos que saber o que fazer e o que comprar.Sabemos também que a compra do matérial escolar é a parte divertida da volta as aulas,é ainda melhor se chegarmos na sala,ou naquela nova escola e ver aquele gatinhoo,uhuul o/ ! Bem aqui vão algumas dicas:

         
                                                                         Cadernos!
                                                     Sabemos também que a Capricho arrasaa!


Fichários!
Tudo bem,fichario é pra quem consegue ser super organizada, por que se não,vira uma zona,é folhas perdidas,e o resto vocês ja podem imaginar,haha!

Bolsas Capricho!
Bem eu me apaixonei por essa bolsa assim que a vi!
ela é muito "fofa",além de lindaa,o preço dela se eu não me engano é 99$ e algo do tipo,ela vale cada centavo!

Bolsa roxa: Capricho!


Tá essa bolsa também é super, e ainda vêm com estojo muito cuti-cuti!kkk rialto'


Estojo!
Aqui fica a dica pra estojo também,Capricho sempre nos dando opçõe bacanas,né meninas?



2 comentários:

Barbara disse...

Nossa é verdade a capricho arrasa! Ameei tudo, e a primeira bolsa das capricho, beje, eu comprei mesmo! hsauhsaus Achei muito linda >.<
Parabéns pelo blog, beeijos

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

Larissa Campos disse...

Amey,tudo e estou mt anciosa pras aulas começar..

Postar um comentário